"Sobre o toso do meu cavalo tenho a visão de um mundo onde sou tão completa, livre e sem qualquer preconceito. Simplesmente Feliz!!!!"

Raquel Borba Pires

Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Mulher Gaúcha

Estai o video promo do Blog Mulher Gaúcha.
Espero que gostem.





Novo programa Parte do Campo com Aninha Pires






Buenas, gurizada!
 Estreia neste domingo o programa Parte do Campo no comando Aninha Pires. Um programa com o objetivo de divulgar a música gaúcha, de um jeito alegre e bem domingueiro. Teremos o bloco "Revirando os bolachão", onde tocaremos músicas antigas, recordando os fandangos com Os Serranos, Mirins e também os grandes intérpretes como Teixeirinha, Cenair Maicá, César Passarinho, entre outros; também teremos um bloco voltado para as músicas dos festivais do RS, antigas e atuais, outro para mostrar as novas vozes do sul e, é claro, um bloco de "cortar os pulsos” para os corações domingueiros apaixonados. Muita música campeira e o que mais os ouvintes sugerirem.
Por isso, a participação de vocês é importante. O programa "Parte do Campo" vem pra mostrar que, na cidade ou na campanha, todos nós somos Parte do Campo e levamos nossa história através da música e dos nossos usos e costumes. Deixa aqui tua sugestão para repertório e blocos do nosso programa.




PARTE DO CAMPO: aos domingos, das 12h Às 14h
Acessa e escuta:  www.radiocassino.com.br
ou
Sintoniza no teu rádio: 830 AM