"Sobre o toso do meu cavalo tenho a visão de um mundo onde sou tão completa, livre e sem qualquer preconceito. Simplesmente Feliz!!!!"

Raquel Borba Pires

Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Aninha Pires - Making of cd "Aos olhos de quem visita"

Tai um trabalho de bom gosto o l° CD de Aninha Pires "Aos olhos de quem visita" vem cheio de musicas de fundamento, algumas de sua propria autoria como a musica "A os olhos de quem visita" que originou o tiitulo do CD.

"Estou muito feliz... A data e o local do lançamento do meu primeiro cd já estão definidos! Será no dia 06 de maio, no auditório Sidec-Sul, campi Carreiros da Fundação Universidade Federal do Rio Grande. Uma data importante, antevéspera do dia das mães, e um local maravilhoso!
Quero aproveitar e agradecer aos amigos do CTG Farroupilha, em especial ao patrão Beto e aos amigos Cláudio e Diego, que, através de um projeto de extensão, viabilizaram tudo isso; e, também, ao pessoal da TV FURG e de todos os meios de comunicação que já estão apoiando e divulgando o evento.
Parece que falta muito, mas... falta pouquinho... ensaios, palco, cartazes... ih... deixa eu trabalhar!
No mais... não posso dizer: “se preparem e levem o mate, gurizada” porque lá... não entra mate! Mas... marquem na agenda, se preparem ( sim!), avisem a vizinhança, a parentada, os amigos, conhecidos, mandem sinais de fumaça internáuticos e guardem o sapucai mais gaúúúcho de vocês para esta data!
06 de maio!!
Te espero lá!! Bj!

(Esta foto, do Edu Rickes, e outras que fazem parte do ensaio fotográfico para o CD "Aos olhos de quem visita", pode ser melhor visualizada na página
http://www.flickr.com/photos/edurickes/5434332129/in/set-72157626021295584/ dá uma espiada!)






Gurizada!!!

Postei no youtube o Making of das fotos para o cd "Aos olhos de quem visita".

http://www.youtube.com/watch?v=witBTomWCbg&feature=youtube_gdata
Aninha Pires







fonte: wwwaninhapires.blogspot.com

Mais novidades eu posto aqui para vocês. Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário