"Sobre o toso do meu cavalo tenho a visão de um mundo onde sou tão completa, livre e sem qualquer preconceito. Simplesmente Feliz!!!!"

Raquel Borba Pires

Pesquisar este blog

domingo, 10 de julho de 2011

A arte da Mulher Gaúcha para o Brasil.

TV GLOBO EXIBE PRÊMIO DA MÚSICA BRASILEIRA HOJE!



A TV Globo exibe neste domingo (10), a 22ª edição do Prêmio da Música Brasileira, que prestará uma homenagem ao músico Noel Rosa, mostrando um extenso repertório do "Poeta da Vila".

Com 104 indicados disputando 35 prêmios, o evento premiará os melhores músicos do ano, em categorias que vão desde a MPB até a música erudita, passando por pop, rock, samba, canção popular, eletrônico, regional, língua estrangeira e projeto especial.

Um conselho, formado por Gilberto Gil, João Bosco, Yamandú Costa, Wanderlea, Zuza Homem de Mello, Antonio Carlos Miguel e pelo idealizador do prêmio, José Maurício Machline, definiram o regulamento, o homenageado e os 26 jurados do prêmio, que são críticos, jornalistas e músicos.

Considerado, atualmente, a premiação mais importante da música popular brasileira, o evento será gravado na noite de hoje (06), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, com apresentação de Débora Bloch e Regina Casé.

- O "22º Prêmio da Música Brasileira" vai ao ar neste domingo (10), à 00h45, na Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário