"Sobre o toso do meu cavalo tenho a visão de um mundo onde sou tão completa, livre e sem qualquer preconceito. Simplesmente Feliz!!!!"

Raquel Borba Pires

Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Em memoria Bicce Borba


 



Dia 15 de dezembro fez um mês que minha avó descansou, a despedida foi muito dolorida.
Por este motivo e por outros, não tive tempo para postar aqui no blog.
Peço desculpa a todos e assim que possível volto a me dedicar ao blog e a nossa tradição que tanto amo.
Obrigada
At.
Raquel Borba Pires
Bicce Tagnin Lima de Borba

 
Tenho orgulho de ter sido não só tua neta, mas também tua amiga, pois tu eras a minha melhor amiga e mãe como tu mesma te denominava.
Tu vais me deixar muita saudade, mas muitas lembranças felizes
Agradeço a todos pelo apoio e carinho.
BICCE LIMA BORBA (31/10/1921 - 15/11/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário