"Sobre o toso do meu cavalo tenho a visão de um mundo onde sou tão completa, livre e sem qualquer preconceito. Simplesmente Feliz!!!!"

Raquel Borba Pires

Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de março de 2012

Pampa e Flor especial dia da Mulher



(foto: Luizi Saleh)

O blog Mulher Gaúcha marcou presença dia 08 de março no programa Pampa e Flor em homenagem ao dia internacional da mulher. Apresentado pela linda e carismática Juliana Spanevello, que foi transmitido direto do Gaúcho e Prenda Armazém de Pilchas pela online Radio Sul.Net

Roda de Mate
                 só para elas




Com direito a doces, brindes e muitos sorteios oa vivo pra quem esteve presente na laja, enquestes para as ouvintes e as gurias que acompanharam o progama pelo twitter.




Tarde mais que agradável na companhia da Miza Limões clicando os melhores momentos, Gerti de Césaro mostrando os melhores produtos que só tem na Gaúcho E Prenda  , Luizi Saleh representando Bombachas Shamsa também registrando o evento, Joca Martins (bendito fruto entre as mulheres), e muitos outros que la se fizeram presentes.





Obrigada a todos pelo carinho e hospitalidade com que nos receberam o Blog Mulher Gaúcha agradece.

Assim que possivel eu posto mais fotos do evento.

Raquel Borba.

Um comentário:

  1. Foi uma tarde mui especial, toda dedicada a mulher gaúcha. Ficamos muito honrados com a tua visita Raquel, especialmente pelo que representas no cenário da cultura gaúcha. estiveram conosco a maravilhosa Juliana Spanevelo, Miza Limões, Luizi Saleh e muitas outras mulheres que fazem a diferença no cenário gaúcho. Mil gracias e volte sempre! Parabéns o blog Mulher Gaúcha já faz parte do patrimônio cultural do povo gaúcho. SUCESSO sempre! Um grande abraço de toda a equipe Gaúcho & Prenda

    ResponderExcluir