"Sobre o toso do meu cavalo tenho a visão de um mundo onde sou tão completa, livre e sem qualquer preconceito. Simplesmente Feliz!!!!"

Raquel Borba Pires

Pesquisar este blog

sábado, 1 de outubro de 2011

Enquete para o novo CD de Tarciane Tebaldi.


Quero sua opinião..

    Em minha comunidade do orkut, há a postagem recente de uma enquete, onde estão elencados os nomes de algumas músicas  como sugestão de regravação para o meu novo Cd. Então, dê a sua opinião. É só clicar no linck e votar. Espero tua opinião meu(minha) amigo(a).
Bjo no S2 de todos e vamos lá. Votem!


http://www.orkut.com.br/Main#CommPollVote?cmm=90498462&pct=1317103827&pid=1184755304
 
Ah, essa votação tb estará disponível no site daqui há mais alguns dias..

Tarciane Tebaldi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário