"Sobre o toso do meu cavalo tenho a visão de um mundo onde sou tão completa, livre e sem qualquer preconceito. Simplesmente Feliz!!!!"

Raquel Borba Pires

Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ja esta no ar o site de Juliana Spanevello.

Estou super feliz por essa nova amiga eu acompanho seu trabalho já desde bem cedo. Desde o programa do Larosa da 99.9 FM. Isso em 19... e antigamente. rsrsrs
Eu ficava ligando para o programa só para pedir suas músicas. Adorava imitar a Juliana, minha música predileta era “Súplica do Rio” de Fátima Gimenez. Gostava tanto dela que fui a vários eventos que ela se apresentou, mas nunca tive a oportunidade de conhecer ela pessoalmente.
Tempos mais tarde... mais precisamente a alguns meses atrás, salve a modernidade... Tive o privilégio de conversar com ela pela internet. E confesso para vocês que estou cada vez mais encantada com o carisma e a simpatia dessa FLOR de pessoa, fora seu talento que esse indiscutívelmente ela tem de sobra.
Continuo imitando ela, pois sou uma fã de carteirinha. E to super feliz com o teu sucesso, pois ela merece tudo de melhor.
Então ta ai seu site que já esta no ar www.julianaspanevello.com.br





“Queridos amigos... a partir de hoje, temos mais uma ferramenta na internet... o site.
Lá é possível encontrar contatos, informações sobre o trabalho, sobre o show, agenda, fotos... etc.

Algumas coisinhas (discografia, por exemplo) irão sendo atualizadas aos poucos, mas o material do PAMPA E FLOR já está por lá... '

Uma coisinha bem importante... na discografia, é possível visualizar e baixar as letras das músicas do Pampa e Flor... e também ouvir algumas músicas!”

Fonte: julianaspanevello.blogspot.com

Gracias ate a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário