"Sobre o toso do meu cavalo tenho a visão de um mundo onde sou tão completa, livre e sem qualquer preconceito. Simplesmente Feliz!!!!"

Raquel Borba Pires

Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de maio de 2011

Textto para refletir.

Boa noite gurizada leitores do blog. Estava eu agora "bobiando" no twitter e fui conferir um link de uma postagem do amigo Fabiano Bacchieri em seu blog.

Os resultados são realmente satisfatórios quando é conseqüência de atos que fazemos para nosso próprio consumo. Pois só assim eles não iram nos martirizar no futuro.

Raquel B. Pires


Aqui vai um trecho deste texto de fundamento para refletir.

Um pequeno – ou não – desabafo!!

Bom dia!

Ando meio preocupado com o rumo que as coisas estão tomando. Nos últimos meses, tenho visto uma busca quase que constante pela popularidade. Não que eu não goste disso, seria demagogia da minha parte dizer que não gosto de ser popular, claro que gosto, mas acho que muita gente está pagando caro por isso.

Tenho as minhas reflexões e tenho o meu limite, sei quanto posso gastar, e sei quanto me custa pagar por isso. Quando falo em preço, falo em algo que tenha valor, neste caso a música e em um caso mais específico ainda, valor moral e cultural. Tenho visto, cada vez mais e isso me deixa triste e ao mesmo tempo até um pouco irritadiço, a necessidade urgente em se fazer algo “popular”, algo que “estoure” neste ”mercado” da música gaúcha. Muito bem, acho lindo que a música seja popular, sinal que ela atingiu seu objetivo, o de chegar e ser aceita pelo público, mas quanto custa essa popularidade?

...

Ver postagem completa http://fabianobacchieri.com.br/blogbacchieri/

Nenhum comentário:

Postar um comentário