"Sobre o toso do meu cavalo tenho a visão de um mundo onde sou tão completa, livre e sem qualquer preconceito. Simplesmente Feliz!!!!"

Raquel Borba Pires

Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Lançamento do Cd "Aos olhos de quem visita " de Aninha Pires‏

Será lançado no dia 06 de maio, o primeiro registro fonográfico da intérprete rio-grandina Aninha Pires. O trabalho, entitulado "Aos olhos de quem visita", trará treze composições que exaltam os usos e costumes do povo da pampa, marcadas pela delicadeza e suavidade da voz feminina, pela força e gosto de cantar a terra gaúcha.


Mesclando ritmos como chacarera, milonga, zamba, chamamé e chamarra e canções em português e espanhol, o repertório será apresentado no palco pela intérprete juntamente com os músicos Alexandre Souza, Baraka, Guto Azambuja, Elton Escobar, Mano Júnior, Cristofer Pinho, Glauber Souza, Mateus Bt, Douglas Vallejos e Clarissa Ferreira.
O espetáculo faz parte da programação cultural do C.T.G Farroupilha e será realizado às 20h, no auditório principal do Cidec-Sul, campus carreiros da FURG-Rio Grande; não será cobrado ingresso, mas será pedido a colaboração de 1kg de alimento não perecível o qual será doado a instituição de caridade.


Você também pode ouvir as musicas "A mim me basta", "Jardim em flor" e "Cuando el amor muere en el alma" que integram o cd clicando no link abaixo.

http://www.goear.com/search/Aninha%20Pires/


Para maiores informações sobre o trabalho de Aninha Pires é só acessar seu blog http://aninhapires.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário