"Sobre o toso do meu cavalo tenho a visão de um mundo onde sou tão completa, livre e sem qualquer preconceito. Simplesmente Feliz!!!!"

Raquel Borba Pires

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mais sobre Prêmio Açorianos de Música

Prêmio Açorianos de Música



Gente, estou passando por aqui para dividir com vocês a alegria que a vida me deu nos últimos dias,
depois de momentos tão tristes que vivenciamos com a perda dos queridos amigos Rosália Saenger e Rui Biriva.

Tive a oportunidade de homenageá-los no palco do Teatro do Bourbon Country na útima terça-feira ao receber os prêmio Açorianos de Melhor Intérprete e Melhor Disco do ano na categoria regional em 2011.
Uma alegria que quero dividir com todos vocês que me leêm, que me acompanham, que torcem, que incentivam.
Além disso, quero agradecer a todos os compositores que fazem parte deste trabalho: Luiz Carlos Borges, Neto Fagundes, luiz Coronel, tulio Urach, Pirisca Grecco, Angelo Franco, Rodrigo Bauer, Antonio Tarrago Ros e muito especial ao meu amigo e compadre Érlon Péricles, autor de 6 faixas deste disco, que também teve a alegria de receber o Troféu de Melhor Compositor do ano pelo álbum Brinco de Princesa.


Alegria tripla que não é só minha, mas também de todas as pessoas envolvidas no projeto: Paulinho Fagundes, fundamental na concepção deste trabalho e premiadíssimo também no Açorianos pelo seu "Pedra Moura"; Edu Martins, Mariano Cantero, Luiz Carlos Borges, Pirisca Grecco, Michel Dorfman, Texo Cabral, Marcello Caminha, e claro, o Paulinho Goulart, meu parceiro fundamental na concepção, realização e alegria deste projeto.

À minha família: como disse lá no prêmio, nada tem sentido sem eles. É sempre prá eles!
Aos Buenas todos pela torcida de sempre!
Aos meus amigos e amigas!
E a todos vocês que me ouvem. Obrigada.
Parabéns Prefeitura pelo belíssimo espetáculo.
Parabéns Porto Alegre; uma festa a altura da música do Rio Grande!!!

Leia a matéria da amiga Tânia Goulart. Está ótima:
Seguem , também, algumas fotos do prêmio que encontrei no site do Clicrbs



Ah, e não esqueça: na sexta-feira, dia 29 o Prêmio será exibido na TV Com em um programa especial que será apresentado, após a meia-noite, e também em seu site. O programa será reapresentado sábado, às 15 horas.


Fonte: http://shanamuller.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário